Após solicitar da prefeitura a relação de fornecedores, Repórter Puliça (PRB) constatou a transparência dos serviços. Na sessão de segunda-feira (10), o vereador relatou o caso.

“Na semana passada eu falei que iria pedir o nome de todos os fornecedores da prefeitura, e eu fui bem recebido pelo secretário de Finanças, Talmir Rosa, que me mostrou tudo, inclusive está no Diário Oficial, nos trâmites legais”, declarou o vereador.

Repórter Puliça parabenizou o prefeito pela transparência.

Mais

O parlamentar agradeceu também ao prefeito por atender requerimento de sua autoria em relação à uma rua do bairro São Pedro. “Estive lá por várias vezes tentando com que ele fizesse aquela rua e agora, para o bem da população, já iniciaram os trabalhos”, informou.

Ainda segundo Repórter Puliça, “foi marcado para daqui a 15 dias para a conclusão do final da rua 7 de Setembro, no bairro Trezidela”.