Neste domingo, 12 de maio, se comemora o Dia das Mães. Pelo transcurso da data, o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, deixa a sua homenagem em nome do Legislativo Caxiense.

MENSAGEM DO DIA DAS MÃES

12 DE MAIO DE 2019

“Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. É uma ligação que não se explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos.

Hoje é o dia de agradecer aos céus pelas nossas mães, e de dizer que, para elas, uma homenagem é pouco, pois merecem que todos os dias sejam lembradas, elogiadas e amadas.

Parabéns a todas as mamães caxienses que desempenham essa função com muito carinho. Vocês merecem todo o amor do mundo!”

Vereador Antonio José Albuquerque – Catulé

Presidente da CMC