O vereador Magno Magalhães (PSD) fez uso do Pequeno Expediente, na sessão de segunda-feira (10), para esclarecer sobre o seu pedido de vista do projeto de lei da Prefeitura de Caxias com a previsão orçamentária para 2019.

“Na condição de médico e presidente da Comissão de Saúde desta Casa, eu tenho a obrigação de saber o que será destinado no quesito da saúde para o ano de 2019”, explicou.

Na oportunidade, Magno Magalhães rebateu “alguns noticiários que falavam da insatisfação do vereador”.

“Se trata de um orçamento que teve um aumento vultoso no último ano, comparado ao ano que vem. Eu queria saber se realmente esse repasse será feito da mesma forma vultosa para o quesito saúde. Nós sabemos que ainda existem algumas deficiências, apesar das melhorias no setor”, acrescentou.

Mais

Na Ordem do Dia, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 022/2018, do Poder Executivo Municipal, que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Caxias para o Exercício Financeiro de 2019 e dá outras providências.