Mensagem de fim de ano do presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, em nome do Legislativo Caxiense:

MENSAGEM DE FIM DE ANO

Caxienses,

Mais um ano se encerra marcado por muitas conquistas e objetivos cumpridos. Com a participação da Câmara de Vereadores, Caxias está em paz e recuperou sua tradição mais cara como cidade inspiradora, voltada para o desenvolvimento de sua gente, o progresso da região e  modelo de gestão a ser imitado em todo o leste maranhense.

Entretanto, agora é tempo de celebrarmos o nascimento de Cristo, repensar valores, refazer planos e abrir caminho para novos horizontes que nos levem a uma vida mais feliz. É preciso ter mente que, para crescermos, temos que afastar da mente idéias ruins, como a de que vale a pena fazer política, sem princípios; alcançar riqueza, sem trabalho; ter sabedoria, sem caráter; fazer negócios, sem moral; fazer orações, sem caridade.

Nosso país espera por mudanças, mas essas mudanças, primeiro, devem partir de nós. Acreditemos, pois, que sempre há alguém que aposta no bem-comum,  e que é possível  trabalhar com simplicidade, coerência, levando tudo a sério e honrando compromissos.

Neste período de confraternizações, em que o espírito da paz toma conta da humanidade, peço a Deus que revigore nossas forças para trabalhar por uma Caxias cada vez melhor,  e que seu povo seja merecedor de mais oportunidades, prosperidade, saúde e muitas alegrias.

Meus agradecimentos sinceros aos amigos e amigas que caminharam conosco durante o ano que se finda. Espero  que o novo ano possa revigorar nossas lutas e sonhos. Um forte abraço,

Boas Festas! Feliz Natal! Feliz 2019!

Ver. Antonio José Albuquerque – Catulé

Presidente da CMC